Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
OPERAÇÃO

Polícia Militar encerra festa com aglomeração de mais de 100 pessoas no litoral sul da Paraíba

Os policiais revistaram mais de 100 pessoas, mas nenhum material ilícito foi localizado com os frequentadores.

21/02/2021 12h04Atualizado há 2 semanas
Por: Da Redação
Fonte: PORTAL PARAÍBA
178
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar encerrou uma festa na noite deste sábado (20), em uma casa na Praia do Sol, no litoral sul da Paraíba. A ação policial foi parte da Operação Previna-se, realizada por policiais militares do 5º Batalhão. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a festa tinha mais de 100 pessoas em aglomeração, desrespeitando as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19. 

Os policiais revistaram mais de 100 pessoas, mas nenhum material ilícito foi localizado com os frequentadores. A aglomeração foi dispersa e as pessoas foram orientadas a retornar às suas residências e usar máscara de proteção.

O comandante do 5º Batalhão Tenente-coronel Marcos Barros Rogério, destaca que “nas próximas semanas os trabalhos ostensivo e repressivo serão intensificados de forma rigorosa, afim de responsabilizar as pessoas que insistem em descumprir as normais sanitárias e legais vigentes, tanto as penais, trânsito e ambiental, já que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada em nossas praias”. 

E concluiu que “as operações contam com a participação de outras unidades da PM, e visam a preservação da ordem, protegendo a vida e os cidadãos”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias