Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
PANDEMIA

Bares e restaurantes na Paraíba devem fechar às 16h por 15 dias em novo decreto

De acordo com o secretário, este é o pior momento da pandemia e se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas.

22/02/2021 18h27Atualizado há 1 semana
Por: Da Redação
Fonte: ClickPB
298
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os bares, restaurantes e praça de alimentação na Paraíba devem funcionar até as 16h durante um período de 15 dias. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (22). 

De acordo com o secretário, este é o pior momento da pandemia e se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas. Medeiros revelou que os bares, restaurantes e as praças de alimentação de shoppings deverão fechar às 16h. "Há uma tendência para isso", frisou, como o ClickPB acompanhou.

Nesse mesmo período ocorre o toque de recorrer, que está previsto para ocorrer entre às 22h e 5h. As informações mais detalhadas estão sendo acertadas com as gestões municipais e estaduais e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias