Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
CG

Prefeitura de CG estuda alternativas para auxiliar empreendedores e estimular a recuperação econômica

Assunto foi discutido durante reunião de cooperação técnica com a presença do vice-prefeito Lucas Ribeiro, AMDE e Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento de João Pessoa.

22/02/2021 20h11Atualizado há 1 semana
Por: Da Redação
Fonte: Codecom/CG
60
Foto: Codecom / CG
Foto: Codecom / CG

Buscando impulsionar a recuperação econômica de Campina Grande o vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro, participou na manhã desta segunda-feira, 22, de uma reunião virtual em conjunto com a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

O diálogo institucional teve como propósito conhecer o funcionamento de ações e programas que já estão em funcionamento na capital, e que também poderão ser replicados para beneficiar a população da Rainha da Borborema. Um desses programas, por exemplo, é o microcrédito “Crédito Cidadão”.

“Impulsionar a recuperação econômica é um dos desafios urgentes das cidades. Precisamos de alternativas para auxiliar empresários locais, incentivar o empreendedorismo e estimular a geração de emprego e renda”, observou o vice-prefeito, ao ressaltar a necessidade de uma coalizão de forças liderada pelo poder público para que essa recuperação econômica seja possível e rápida. A pauta de geração de emprego, renda e estímulo ao empreendedorismo é uma das prioridades da atual gestão, conforme deliberou o prefeito Bruno Cunha Lima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias