Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
CG

Vereador Waldeny Santana defende medidas para revitalização do Centro de Madeira, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande

Parlamentar criticou um possível fechamento do comércio na cidade.

23/02/2021 16h00Atualizado há 1 semana
Por: Rede Primeiro Minuto
86
Foto: Luiz Carlos Roque
Foto: Luiz Carlos Roque

O vereador de Campina Grande, Waldeny Santana, do Democratas, durante pronunciamento na Câmara de Campina Grande, nesta terça-feira (22), defendeu medidas para revitalização do Centro de Madeira, no bairro do Cruzeiro, com o objetivo de fomentar o crescimento econômico e geração de emprego e renda no munícipio.

- Defendemos a revitalização, reforma, ampliação e estruturação do Centro de Madeira, no bairro do Cruzeiro, como forma de geração de emprego e renda para fomentar a atividade dos marceneiros e para que eles tenham uma melhor condição de trabalho, como também a disponibilização de linhas de créditos para este segmento, disse.

Na sessão desta terça, o parlamentar criticou um possível fechamento do comércio em Campina Grande e no Estado.

- Não acreditamos que o isolamento comercial seja a saída. O que precisamos é defender a obediência rígida aos códigos sanitários. Não precisamos quebrar a economia da cidade e do Estado para que possamos combater essa pandemia, mas, sim, com obediência, com distanciamento social, com cumprimentos das normas sanitárias. O que precisamos é vacinas e empregos, pontuou.

Waldeny Santana, preside à Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande. Ele voltou a afirmar, durante seu pronunciamento, que vai buscar alternativas para que o microcrédito seja alavancado na cidade.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias