Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
Campina Grande

Rui da Ceasa relata insegurança e falta de condições para comercialização na Empasa

De acordo com o vereador, a situação em que se encontram comerciantes e servidores é lastimável.

23/02/2021 21h18Atualizado há 1 semana
Por: Da Redação
Fonte: Página 1 PB
33
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Nesta terça-feira, 23, alguns vereadores debateram a situação lamentável de abandono que se encontra a Empasa de Campina Grande (Ceasa), foi levantada as dificuldades encontradas por comerciantes, empregados e todos que são obrigados a frequentar aquela instituição estadual. De acordo com os vereadores a falta de limpeza e de obras de manutenção aliadas a falta de segurança propicia um ambiente apropriado para a exploração e problemas para os frequentadores em geral.

O parlamentar Rui da Ceasa (Prós) fez uso da palavra para afirmar que há 42 anos trabalha naquele espaço e que com muito orgulho carrega no nome a homenagem pela qual ficou conhecido mas que na verdade acompanha com tristeza o abandono e a falta de segurança do local. “Por 42 anos estou trabalhando na Ceasa e infelizmente presenciamos muitas situações desagradáveis e agora de total insegurança, acompanho os meus colegas nas denuncias e nas preocupações em relação a Ceasa, são comerciantes, servidores e pessoas em geral que convivem com estas situações, me acosto a preocupação e me coloco a disposição para ir a direção da Empasa solicitar melhorias e debater a situação”, disse Rui da Ceasa.

De acordo com o vereador, a situação que se encontram comerciantes e servidores é lastimável, falta policiamento, falta condições e por isso, um ambiente tão importante para o escoamento de produtos na região precisa de mais cuidados e ação governamental. “Na Ceasa escoa todos os produtos consumidos pelos campinenses e moradores da região, é um importante Centro de comercialização de produtos e com isso de dinheiro e de pessoas e que precisam de um tratamento mais saudável, seguro e de segurança é necessário comparecer ao local e cobrar para que ampliem  os serviços de segurança e a manutenção das instalações para que todos tenham condições realmente boas para a comercialização”, disse o vereador.

O vereador Rui da Ceasa se colocou a disposição de seus pares para formar uma comissão e visitar a Empasa em busca de soluções para os problemas enfrentados no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias