Rede Primeiro Minuto
Quinta, 26 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Anúncio
Paraíba ÁREA POLICIAL

Suspeito de matar idoso durante assalto à casa lotérica em Fagundes é identificado pela polícia

Filmagens de câmeras de segurança mostram o momento que idoso é baleado durante assalto à casa lotérica em Fagundes.

11/05/2022 às 13h12
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O suspeito de assaltar uma casa lotérica na cidade de Fagundes e matar Marcos Antônio Dantas de 66 anos na última quarta-feira (4) foi identificado pela Polícia Civil da Paraíba. A informação foi confirmada ao ClickPB pela delegada Suelane Guimarães.

O homem foi identificado como João Vitor e de acordo com as investigações em curso ele teria recebido apoio logístico de outro participante no crime, que o ajudou durante a fuga e confirmou a identidade do assaltante após ter sido preso.

"A Polícia Civil de Queimadas prendeu um dos participantes da mentoria do que deveria ser o assalto, confessando sua participação. Ele buscou os autores da ação, que são pessoas de fora de Fagundes, para pernoitar na cidade um dia antes de efetuarem o crime. Na ação, eles teriam se excedido", disse a delegada.

João Vitor segue foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto. O terceiro envolvido no crime é um menor de idade que também já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A delegada solicita o apoio da população para ajudar na captura dos suspeitos através do Disque Denúncia 197.

Fonte: ClickPB

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias