Rede Primeiro Minuto
Sexta, 27 de Maio de 2022
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPOS DO JORDÃO

Efraim Filho e Jair Bolsonaro são os grande homenageados no maior encontro do varejo nacional

56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista reúne grandes nomes do empreendedorismo no país.

13/05/2022 às 22h24
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Em São Paulo, na cidade de Campos do Jordão, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) realizaram nesta sexta- feira (13) a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, um evento que contou com palestras, painéis informativos, reunião de líderes e exposição de produtos e serviços. 

Representando a Paraíba, o evento contou com a presença do presidente da FCDL/PB, Netinho, também o presidente naciona da CNDL, José César da Costa e os grandes homenageados do evento: o chefe do executivo, presidente Jair Bolsonaro, e também o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), Efraim Filho (União Brasil/PB), ambos recebendo o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como “Oscar do Varejo”, que prestigia personalidades políticas, empresariais e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio.

Abraçando a bandeira do empreendedorismo, Efraim relatou programas de crédito para dar fôlego aos micro e pequenos empreendedores que mais sentiram o impacto econômico da pandemia. "O PRONAMPE e o PEAC Maquininhas ajudaram os empreendedores nesse período tão difícil que passamos. O comércio é quem mais gera oportunidades no nosso país e precisa ter vez e voz. Esse prêmio não é meu, mas de todos aqueles que, com suor do seu rosto, foram em frente, mesmo diante de tantas dificuldades, e conseguiram se manter de pé nesses últimos anos", diz.

Para José César da Costa, presidente da CNDL, este encontro é uma oportunidade de apontar caminhos para milhões de empreendedores. “Nossa Convenção é espaço para aprender, motivar e apresentar soluções que ajudarão o país a recuperar sua economia”, diz José César da Costa. A convenção fortaleceu ainda mais a classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiência entre empresários e líderes lojistas.

Fonte: Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias