Rede Primeiro Minuto
Sexta, 27 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Anúncio
Política CRÍTICA

Deputado do PT crítica direção do partido na PB, diz que postura é “lastimável” e dispara:

“Não tenho medo de ser expulso”

14/05/2022 às 22h46
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Deborah Jaylene
Foto: Deborah Jaylene

O deputado federal Frei Anastácio, único representante paraibano do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Federal, fez duras críticas contra a direção estadual da legenda que, segundo ele, tomou uma postura “lastimável” ao abrir dissidência interna e promover uma “intervenção” com processos disciplinares contra militantes históricos, o que resultou, por exemplo, na saída de figuras como deputado estadual Anísio Maia após mais de 40 anos.

Durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, ele relembrou o caso do deputado estadual que saiu da legenda após processo disciplinar por, de forma legitima, postular uma vaga a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020. Porém, segundo Anastácio, o mesmo critério não foi adotado quando a direção aceitou de volta aos seus quadros o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que abertamente fez duras críticas contra a legenda ao chamar o ex-presidente Lula de “ladrão” em 2015.

Ele pontuou ainda que esse processo de intervenção dentro da legenda na Paraíba está sendo “arquitetado” pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que não teme represarias por sua postura contra a atual direção.

Fonte: Portal Paraíba

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias