Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 12:00
83 98170-6053
Esportes CG

Secretário Dinho busca fortalecimento do esporte em encontro com ex-nadador e também secretário de Esportes, Kaio Márcio

Na ocasião, Dinho deixou as portas abertas para que Kaio Márcio também venha a Campina Grande para conhecer a estrutura da Sejel-CG

02/03/2021 18h23 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Cledson Rodrigues (Dinho) esteve em João Pessoa nesta terça-feira, 02 de fevereiro, para uma reunião com o ex-nadador Kaio Márcio, atual secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, capital do Estado. Na pauta do encontro estava a troca de experiências para o fortalecimento do esporte nas duas principais cidades da Paraíba.

“Fomos muito bem recebidos aqui na Secretaria. Um intercâmbio de conhecimentos importante. Conversando com Kaio Márcio, pude mostrar o que temos realizado de positivo em Campina Grande e ouvir sobre projetos que estão sendo praticados em João Pessoa”, informou o secretário Dinho.

Kaio Márcio agradeceu a visita e destacou a importância do encontro para o engrandecimento do esporte na Paraíba. “Vamos em prol do esporte e vamos juntos pra gente colocar o esporte paraibano pra cima”, disse Kaio.

Na ocasião, Dinho deixou as portas abertas para que Kaio Márcio também venha a Campina Grande para conhecer a estrutura da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (sejel) e ver de perto o que vem sendo realizado, pela pasta, na cidade.

“Estamos voltando com boas experiências na bagagem e quero dizer que Campina Grande está de portas abertas para quando kaio Márcio quiser, nos retribuir essa visita”, concluiu Dinho.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias