Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 11:43
83 98170-6053
Paraíba Ex-Senador

Morre em decorrência da Covid-19, José Carlos da Silva Júnior, dono do Grupo São Braz e da Rede Paraíba de Comunicação

Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

05/03/2021 10h25 Atualizada há 1 mês
Por: Rede Primeiro Minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o empresário paraibano José Carlos da Silva Júnior, aos 94 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele deixa três filhos.

No ano passado, a família Carlos já havia perdido outro membro da família para a Covid-19. O publicitário Matheus Carlos, filho do também empresário Eduardo Carlos, morreu em decorrência da doença. Eduardo, acometido com Covid, continua internado no Sírio-Libanês.

O empresário era diretor-presidente do Grupo São Braz e da Rede Paraíba de Comunicação, que inclui as TVs Cabo Branco, em João Pessoa, e Paraíba, em Campina Grande.

José Carlos nasceu em Campina Grande, no dia 16 de junho de 1926. Foi senador na década de 1990 e vice-governador entre 1983 e 1986, na gestão de Wilson Braga. No setor industrial, foi presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), do Sindicato do Milho, Torrefação de Café e Refinação do Sal do Estado da Paraíba, vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraíba (Fiep), além de integrados conselhos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Associação Comercial de Campina Grande.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias