Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 12:03
83 98170-6053
Esportes Futebol Paraibano

Atlético de Cajazeiras acerta com treinador e reforços para disputa do Paraibano

Na Paraíba, o treinador já trabalhou no Auto Esporte e no Internacional-PB, ambos em 2019, na disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano.

05/03/2021 17h45 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

O Atlético de Cajazeiras acertou com o treinador Alexandre Lima para a disputa do Campeonato Paraibano deste ano. A informação foi apurada pelo Voz da Torcida em conjunto com o apresentador Léo Feitosa, do programa Giro Esportivo. Além da chegada do novo técnico, mais cinco reforços devem ser confirmados em breve.

Alexandre Lima está atualmente com 49 anos e seu último clube foi o Porto-PE, onde disputou o Campeonato Pernambucano A2 de 2020. No time do estado vizinho, disputou onze jogos, vencendo quatro partidas, empatando três e perdendo outras quatro.

Na Paraíba, o treinador já trabalhou no Auto Esporte e no Internacional-PB, ambos em 2019, na disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Essa será sua primeira oportunidade na elite do futebol da Paraíba

Entre os jogadores, chegam ao Trovão Azul o goleiro Everty, de 22 anos, que estava no Jacyobá-AL, o lateral Wesley, que vem do futebol cearense, o meia Juninho Paraíba e atacante Val Paraíba, que enfrentou o Atlético no último amistoso defendendo o Paraíba, marcando os dois gols do time vencedor. Além desses, deve ser anunciado mais um zagueiro.

Com isso, o clube sertanejo tenta acertar seus últimos preparativos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que está marcada para o dia 17 de março, contra Treze, fora de casa. Entretanto, devido ao compromisso do Galo da Borborema pela Copa do Brasil diante do América-MG para o dia 18, a partida terá sua data modificada. Caso faça sua primeira partida na segunda rodada, o Trovão vai ter como adversário o São Paulo Crystal, no Perpetão, no dia 31.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias