Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 11:01
83 98170-6053
Esportes Adeus

Campinense sofre goleada acachapante e se despede da Copa do Brasil

A Raposa perdeu por 7 a 1 para o Bahia, no Amigão.

09/03/2021 23h42 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Klauber Canuto
Foto: Leonardo Silva/Futura Press
Foto: Leonardo Silva/Futura Press

Na noite dessa terça-feira, 09, o Campinense recebeu o Bahia, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil, e foi goleado pelo time baiano e está eliminado da competição.

Pela regra da competição, o Campinense tinha a obrigação de vencer a partida para avançar de fase. E marcou o gol primeiro com Cadú, dando esperança ao torcedor. Mas parou por aí.

O Bahia acordou na partida, e logo em seguida empatou e virou a partida, terminando o primeiro tempo com o placar de 3x1.

No segundo tempo, o Campinense se perdeu em campo e o tricolor baiano se aproveitou, ampliando o placar para 7x1, tendo como destaque o atacante Rossi, que marcou 3 gols e deu passe para mais um.

Agora, o Campinense volta as atenções para o Campeonato Paraibano 2021, e estreia dia 17/03 contra o São Paulo Crystal fora de casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias