Após uma ótima partida no meio de semana contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil, o Treze entrou em campo podendo assumir a liderança do grupo A na Copa do Nordeste.
Marcelinho Paraíba trouxe o time com esquema mais ofensivo, um 4-3-3 diante do ABC que veio com uma proposta mais defensiva aproveitando os contra ataques.
Para o time da casa restava vencer a equipe potiguar que dormiria na ponta da tabela, porém, não foi o que aconteceu no estádio Amigão. Com gols de Maycon Douglas, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Wallyson marcando de pênalti na segunda etapa, a equipe ABCdista conquistou sua segunda vitória e assumiu a liderança do grupo B.
O Treze terminou a rodada em quarto lugar com cinco pontos e viaja até Pernambuco para enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros. Já o ABC, que somou oito pontos com essa vitória, recebe o 4 de Julho-PI em casa, no Frasqueirão, para manter a liderança no grupo B. Os dois jogos válidos pela quinta rodada acontecem nesta quarta-feira e estão marcados para às 19h30.
Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva