Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 12:35
83 98170-6053
Esportes Futebol Paraibano

Jogando em casa, Treze perde para o ABC pela Copa do Nordeste

O Galo perdeu a invencibilidade na competição regional.

21/03/2021 22h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação Fonte: Rafael Costa
Foto: Rafael Costa / Colaborador da Rede Primeiro Minuto
Foto: Rafael Costa / Colaborador da Rede Primeiro Minuto

Após uma ótima partida no meio de semana contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil, o Treze entrou em campo podendo assumir a liderança do grupo A na Copa do Nordeste.

Marcelinho Paraíba trouxe o time com esquema mais ofensivo, um 4-3-3 diante do ABC que veio com uma proposta mais defensiva aproveitando os contra ataques. 

Para o time da casa restava vencer a equipe potiguar que dormiria na ponta da tabela, porém, não foi o que aconteceu no estádio Amigão. Com gols de Maycon Douglas, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Wallyson marcando de pênalti na segunda etapa, a equipe ABCdista conquistou sua segunda vitória e assumiu a liderança do grupo B. 

O Treze terminou a rodada em quarto lugar com cinco pontos e viaja até Pernambuco para enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros. Já o ABC, que somou oito pontos com essa vitória, recebe o 4 de Julho-PI em casa, no Frasqueirão, para manter a liderança no grupo B. Os dois jogos válidos pela quinta rodada acontecem nesta quarta-feira e estão marcados para às 19h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias