Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 10:32
83 98170-6053
Paraíba DESPEDIDA

Vítimas de acidente em Itaporanga são enterradas sob forte comoção

O acidente fatal ocorreu na manhã desse domingo, 28, na saída de Itaporanga.

29/03/2021 11h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto
Foto: Reprodução/TV CVN
Foto: Reprodução/TV CVN

O sepultamento das três vítimas do acidente envolvendo carro e moto na cidade de Itaporanga aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no cemitério Mãe de Misericórdia.

Uma multidão acompanhou o cortejo pelas principais ruas da cidade. Sob forte comoção, familiares, amigos se despediram de Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas (filho de Jadeilson) e Antônio Ananias Nóbrega Júnior, conhecido por Toninho.

O acidente fatal ocorreu na manhã desse domingo, 28, na saída de Itaporanga, quando o carro Fiat Argo Vermelho, conduzido por Cícero Galdino de Lacerda, invadiu a contramão e atingiu a motocicleta na qual estavam as vítimas. Cícero foi conduzido à Cadeia Pública local, onde foi autuado pelo delegado Rodrigo Pinheiro por triplo homicídio com dolo eventual. Segundo informações da Polícia Militar, o teste de bafômetro apontou indícios de bebida alcoólica no sangue acima do permitido pele legislação de trânsito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias