Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 10:30
83 98170-6053
Política AJUDA

Prefeitura de CG atende requerimento de Rostand Paraíba e artistas circenses ganham assistência durante a pandemia

Em visita aos circos, o vereador constatou o sofrimento dos artistas durante a pandemia.

31/03/2021 19h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Campina Grande vai elaborar medidas assistenciais para os artistas circenses do munícipio. Na terça-feira (30), representantes das Secretárias de Cultura e Assistência Social conversaram com a comunidade artística do Circo Camaro, com o objetivo de conhecer as demandas da categoria e discutir soluções para esses artistas, uma vez que suas atividades estão suspensas, desde o ano passado, devido às medidas restritivas ao combate da Covid-19.

As medidas atendem ao requerimento de N° 1105/2021, do vereador Rostand Paraíba (Progressistas), que solicitou da prefeitura municipal apoio aos oito circos instalados na cidade. O parlamentar falou da preocupação com os profissionais circenses.

- Os artistas circenses estão sofrendo com a pandemia. Estive reunido com eles e ouvi as suas demandas. Levei o assunto ao prefeito Bruno e à Secretária de Assistência Social para pedir apoio para esses trabalhadores. O prefeito foi sensível com essas medidas de assistências para à comunidade circense, atendendo o nosso requerimento, disse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias