Rede Primeiro Minuto
Sábado, 17 de Abril de 2021 11:55
83 98170-6053
Esportes PREPARAÇÃO

Campinense vence jogo-treino contra Queimadense

Técnico Ederson Araújo utilizou 32 jogadores na partida.

07/04/2021 19h25 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Samy Oliveira/Campinense
Foto: Samy Oliveira/Campinense

Na reta final do preparação para o Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense disputou, na tarde desta quarta-feira (07), seu penúltimo jogo-treino de pré-temporada enfrentando a Queimadense, no estádio Amigão.

A ideia do treinador Ederson Araújo era que a atividade fosse dividida em três tempos, para que, desta forma, ele utilizasse três times diferentes. Entretanto, foi feito um acordo entre os clubes para que apenas dois tempos de 45 minutos fossem disputados.

Ainda assim, três times diferentes estiveram em campo pela Raposa, que venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcado por Silvio Carrasco e Pedro Cobel, que balançou as redes duas vezes.

O primeiro time rubro-negro a entrar em campo, considerado o titular, tinha Danilo, Alleffe, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Jackinha; Rafinha, Gabriel Pereira, Patrick, Marcelinho; Marcus Nunes e Rodrigo Amorim.

Depois formaram a equipe Danilo, Felipinho, Jatobá, Cleiton, João Victor; Natan, Daniel, Renatinho, Cláudio; Ruan e Matheus Régis.

Por fim, Ederson Araújo escalou Caio Ruan, Clayton, Breno, Iago Leite, Bruninho; Pedro Victor, Cleidson Pink, Eduardo Voltan, Bruno Freitas; Igor e Pedro Cobel.

Após o jogo treino, o treinador falou sobre o desempenho de seus comandados.

– Foram três times, pudemos mudar bastante, rodar bastante. Logicamente, equipe base que a gente tem mente para jogar, eles se movimentaram muito bem, pegamos um adversário que dificultou muito, jogou tempo todo atrás da linha bola. Faltou muitas infiltrações para nós podermos chegar mais em gol, mas a primeira equipe é a ideal – afirmou.

O Campinense volta a campo no próximo sábado (10), em Caruaru, para enfrentar o Central, no estádio Lacerdão, no seu último amistoso preparatório. A estreia no Campeonato Paraibano acontece no próximo dia 18, fora de casa, contra o São Paulo Crystal.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias