Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 17:09
83 98170-6053
Esportes VALE CLASSIFICAÇÃO

Treze enfrenta Sport e busca vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste

Classificação vale R$ 300 reais para o Galo.

10/04/2021 11h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Daniel Lins/AGIF
Foto: Daniel Lins/AGIF

Na tarde deste sábado (10), o Treze entra em campo no estádio Amigão jogando seu futuro na Copa do Nordeste. A partir das 16h, o Galo da Borborema encara o eliminado Sport em busca da classificação para a próxima fase, mas não depende só de si. Essa é a última partida da fase de grupos do torneio regional.

Para embolsar os R$ 300 mil reais que a vaga colocariam nos cofres alvinegros, o time paraibano, com 8 pontos e na quinta colocação do Grupo A, tem que vencer e torcer para Bahia ou Sampaio Corrêa perderem seus jogos. Caso empatem, se conseguir bater o Sport, ainda precisa tirar diferença de saldo de nove gols para os baianos e três para os maranhenses.

Mesmo com o adversário já eliminado, o técnico trezeano Marcelinho Paraíba prega respeito a uma equipe que, apesar da crise técnica e política, disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Para tentar assegurar a vaga nas quartas de final, o Treze deve ter poucas alterações. Depois de atuar contra o Vitória, o zagueiro Adriano Alves retorna ao departamento médico ao passo que Rômulo volta após cumprir suspensão automática. Outro que deve pintar novamente entre os titulares é o lateral-esquerdo Emerson, que está recuperado de lesão.

Para o Sport, o jogo não vale nada, e foi deixado em terceiro plano devido as eleições presidenciais, que aconteceram na sexta-feira (09). Além disso, o rubro-negro demitiu o treinador Jair Ventura no início da semana e está tentando o acerto com Dorival Júnior. Entretanto, com o compromisso tendo que ser cumprido, quem dirige a equipe é o interino César Lucena, que deve poupar todos os titulares visando a disputa do Campeonato Pernambucano.

Arbitragem

Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Rogério de Oliveira Braga, todos do Piauí. O quarto árbitro escalado é o paraibano Thiago Galdino Cavalcanti.

Escalações

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo, Emerson (Bruce); Darlan, Régis Potiguar, Birungueta, Ancelmo; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Sport: Mailson; Ewerthon, Júnior Tavares, Chico, Thiago Lopes; Ronaldo, Márcio Araújo, Ricardinho, Maxwell; Gustavo e Mikael. Técnico: César Lucena (interino).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias