Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 16:25
83 98170-6053
Política ESPORTES

Vereador pede complementação das obras no entorno do estádio O Amigão

Waldeny Santana vai encaminhar uma indicação ao Governo do Estado solicitando a complementação das obras iniciadas naquele espaço, sugerindo ainda um melhor aproveitamento da área.

19/04/2021 11h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana, do Democratas, esteve nesta segunda-feira, 19/04, no entorno do estádio Governador Ernani Sátiro, “O Amigão”, em Campina Grande, e vai encaminhar uma indicação ao Governo do Estado solicitando a complementação das obras iniciadas naquele espaço, sugerindo ainda um melhor aproveitamento da área.

Para Waldeny, o entorno do Amigão, com algumas melhorias, poderá funcionar como um novo parque para Campina Grande, inclusive estimulando iniciativas de geração de emprego e renda para o município, através, por exemplo, da permissão da instalação de quiosques para vendas de lanches por pequenos empreendedores.

“Estamos solicitando ao governador do Estado a complementação dessa obra e que esse lugar, que já é utilizado para a prática de atividades esportivas, possa ter essa vocação aproveitada para transformar o entorno do Amigão em um novo parque, para atender à população do bairro do Catolé e adjacências”, disse Waldeny.

O parlamentar solicitará, dentro do conjunto das ações no local, a complementação da pavimentação da Rua Engenheiro Saturnino de Brito. Ele destacou ainda que as medidas propostas não representam custos de maior expressão para o caixa do Estado, enquanto o retorno para a sociedade será de grande impacto.

“O que estamos sugerindo, em síntese, é a otimização do espaço, o melhor aproveitamento de um potencial que já existe e que pode, assim, ser utilizado de maneira mais eficiente e efetiva”, destacou Waldeny Santana. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias