Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 16:19
83 98170-6053
Esportes NOVO TREINADOR

Campinense anuncia técnico Ranielle Ribeiro para sequência da temporada

Novo comandante da Raposa substitui Ederson Araújo, demitido na segunda-feira (19).

20/04/2021 11h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Andrei Torres/ABC
Foto: Andrei Torres/ABC

Poucas horas depois da demissão de Ederson Araújo do comando técnico da equipe com apenas duas partidas oficiais disputadas no ano, o Campinense já anunciou seu novo treinador.

No fim da noite de segunda-feira (20), Ranielle Ribeiro foi oficializado como novo comandante rubro-negro. Seu último clube foi o Anápolis-GO, onde esteve até o fim de março, quando o estadual de Goiás estava parado devido o agravamento dos casos da pandemia de Covid-19.

O técnico foi campeão potiguar em 2018 dirigindo o ABC-RN, onde foi preparador físico por mais de uma década. No futebol da Paraíba, o treinador também trabalhou no Treze e Botafogo-PB na função de preparador-físico. Em seu currículo ainda consta uma passagem como treinador pelo Lagarto-SE.

Aos 41 anos, com um perfil jovem, assim como o agora ex-treinador raposeiro, Ranielle Ribeiro foi cogitado no clube da Bela Vista em 2020, ainda em outubro, quando Givanildo Sales foi demitido durante a Série D. Na época, o profissional declarou ao GE Paraíba interesse em trabalhar no Campinense.

– Tenho interesse sim, é um clube de massa. Um representante da empresa (que gerencia o futebol do Campinense) entrou em contato comigo, me falou sobre o projeto, e eu estou esperando ele ligar para a gente conversar mais sobre – afirmou.

Ranielle Ribeiro deve chegar nesta terça-feira (20) em Campina Grande, onde assume os trabalhos do time para enfrentar o Nacional de Patos, no domingo (25), no Amigão. Na estreia, a Raposa perdeu por 2 a 1, fora de casa, para o São Paulo Crystal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias