Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 16:08
83 98170-6053
Política CMCG

Vereador Rostand Paraíba parabeniza presidente da CAB Motors

Montadora será instalada em Campina Grande com geração de mais de mil empregos.

23/04/2021 16h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A cidade de Campina Grande vai ganhar uma fábrica da CAB Motors. A montadora será instalada no Complexo Aluízio Campos e vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos no um munícipio.

Na sessão da última quarta-feira (21), o vereador Rostand Paraíba, do Progressista, parabenizou o empresário Antônio Ferreira de Souza, presidente da CAB Montors, pela parceria com a prefeitura de Campina Grande para instalação da indústria automobilista na cidade. Segundo o parlamentar, o empresário comunicou sobre o início das obras.

- O presidente Antônio Ferreira de Souza enviou para mim um vídeo mostrando a limpeza do terreno para a construção da CAB Motors, onde vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, disse. 

A montadora cedeu à Policia Militar um veículo, modelo Stark 4x4, para testes, o qual vai auxiliar os agentes no atendimento aos turistas.

Rostand falou de uma possível parceria com a empresa para instalação de um Centro de Treinamento no Aluízio Campos, beneficiando crianças e adolescentes da localidade.

- Apresentei alguns projetos para o Antônio de Souza e ele ficou interessado. Um dos projetos é a instalação de um Centro de Treinamento no Aluízio Campos, no qual vai beneficiar crianças e jovens na localidade, fazendo um trabalho social e esportivo com as escolinhas de futebol, disse o vereador.

Rostand Paraíba aproveitou o espaço para parabenizar o prefeito Bruno Cunha Lima pelas obras executas na Zona Leste de Campina Grande.

- Bruno tem feito um trabalho importante. Fico satisfeito pelas execuções dos nossos requerimentos, como as obras na Joana d’Arc, no José Pinheiro. falou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias