Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 16:26
83 98170-6053
Política REUNIÃO

Vereadores do Pros em Campina se reúnem com direção e reafirmam apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima

O advogado Fábio Carneiro, atual secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, foi indicado para assumir a direção do PROS na Paraíba.

24/04/2021 15h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Em comunicado enviado à imprensa campinense, a vereadora Carol Gomes relatou que ela e o outro representante do PROS na Câmara Municipal, Rui da Ceasa, já se reuniram com o novo presidente da legenda na Paraíba.

O advogado Fábio Carneiro, atual secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, foi indicado para assumir a direção do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – na Paraíba, conforme designação do presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior.

Mas a conversa com os parlamentares ocorreu com o irmão de Fábio, deputado Eduardo Carneiro, presidente do PRTB/PB.

Confira o comunicado na íntegra:

“Participei hoje (6ª feira), juntamente com o colega vereador Rui da Ceasa e com o primeiro suplente Balduíno, de uma reunião com o presidente do diretório municipal do PROS em Campina Grande, Ronaldo Menezes, e com Deputado Eduardo Carneiro, que nos comunicaram oficialmente sobre a nova direção do partido na Paraíba, sob a presidência do amigo Fábio Carneiro.

Na oportunidade pude parabenizar o novo presidente, na pessoa do seu irmão, e me colocar mais uma vez à disposição do partido para continuar trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento da legenda em Campina Grande e na Paraíba.

Reafirmei também o meu compromisso de continuar servindo a população de Campina Grande através do nosso mandato e do nosso apoio à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que tem feito um excelente trabalho à frente de nossa cidade e nos dado nesses primeiros meses de administração o espaço necessário para que possamos dialogar com todos os setores da gestão, apresentando demandas da sociedade e sugestões que podem beneficiar a população em diversas áreas”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias