Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 15:57
83 98170-6053
Esportes CAMPEONATO PARAIBANO

Campinense e Nacional de Patos fecham segunda rodada do estadual

As duas equipes precisam da vitória após tropeços na estreia do torneio.

25/04/2021 11h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2021 será encerrada na tarde deste domingo (25), no estádio Amigão, em Campina Grande, com o confronto entre Campinense x Nacional de Patos, às 16h. As duas equipes precisam da vitória após tropeços na estreia do torneio.

Em um torneio com apenas sete jogos na primeira fase, vale ainda mais o cliché de que toda partida é uma decisão. Prova é que a Raposa mandou Ederson Araújo embora após a derrota para o São Paulo Crystal, fora de casa, na estreia. E se um técnico foi embora, é fato que Warley Santos vai balançar no cargo no Canário caso perca a partida, e circula nos bastidores do José Cavalcanti que até a demissão deve ser cogitada caso não pontue logo mais.

Novo treinador do rubro-negro, Ranielle Ribeiro chegou no início da semana e, sabendo que não terá condições de contar com muitos reforços devido a delicada situação financeira do Campinense, falou em aproveitar ao máximo as características do elenco montado pelo seu antecessor. E para completar, na véspera da partida, perdeu cinco jogadores, dispensados pela diretoria, caso do lateral-esquerdo Jackinha, dos volantes Chiquinho e Eduardo Voltan, além dos atacantes Rodrigo Amorim e Bruno Freitas. Outra baixa é o atacante Marcos Nunes, expulso na primeira rodada, e que deve abrir vaga para Matheus Régis no setor ofensivo.

Depois do empate na estreia, em casa, diante da Perilima, o Naça precisa de um bom resultado para fazer valer o investimento que o clube fez, junto com a FDA Sports, para brigar pela parte de cima da tabela. Por isso, já com o cargo ameaçado, Warley precisa mostrar algo mais e voltar de Campina Grande com pontos na bagagem. O comandante nacionalino não terá à disposição o zagueiro Breno, que recebeu cartão vermelho na estreia, e Murilo Batalha irá assumir a titularidade. O restante da equipe deve ser o mesmo que começou a peleja no último sábado.

Arbitragem

Thiago Galdino apita o jogo, auxiliado por Gleydson Francisco e Adailton Anacleto. O quarto árbitro é Dorgival Júnior.

Escalações

Campinense: Danilo, Felipinho, Michel Benech, Sílvio Carrasco, João Victor; Gabriel Pereira, Rafinha, Patrick; Marcelinho, Matheus Régis e Cadu. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller, Murilo Batalha, Wesley Braga; Fernando Pires, Erivelton, Enercino, Gabriel Corrêa; Jó Boy e Jean Carlos. Técnico: Warley Santos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias