Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 17:29
83 98170-6053
Paraíba CRIME

Polícia prende acusado de matar dono de lanchonete durante assalto em Campina Grande

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26), no bairro Malvinas.

27/04/2021 12h10 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homem acusado de matar um comerciante durante uma tentativa de assalto foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Campina Grande, na Paraíba. Diego Alves, o “Carverna”, foi preso pela Polícia Civil de Campina Grande. 

Segundo os investigadores, o acusado confessou o crime e está sendo ouvido neste momento na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) , no bairro Malvinas, em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito entrou no estabelecimento comercial e se passou por cliente. 

Logo em seguida, ele anunciou o assalto e fez uma das funcionárias refém. O comerciante Josemar da Silva, de 42 anos, reagiu ao assalto e tentou tomar a arma do suspeito. 

O criminoso disparou várias vezes contra o comerciante e fugiu logo em seguida. O comerciante foi atingido por seis tiros e morreu ainda no local.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias