Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 16:51
83 98170-6053
Esportes CAMPEONATO PARAIBANO

Na abertura da 3ª rodada, São Paulo Crystal em Treze empatam sem gols, no Almeidão

Com o resultado, o Carcará segue na vice-liderança, enquanto o Galo ocupa a terceira posição.

28/04/2021 22h14 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: FutPB
Foto: FutPB

No estádio Almeidão, em João Pessoa, após a troca de palco do jogo no início da tarde desta quarta-feira (28), São Paulo Crystal e Treze se enfrentaram a noite pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021. Em mais uma partida de nível técnico muito baixo, o 0 a 0 refletiu bem as raríssimas oportunidades criadas durante os 90 minutos.

A partida começou em ritmo lento e o árbitro Diego Roberto, em 10 minutos, já havia aplicado três cartões amarelos, mesmo sem nenhum lance violento acontecer, um deles para o goleiro reserva do Carcará, João Manoel, por reclamação.

Os dois times brigavam muito no meio campo, mas tentando muitas ligações diretas, vários impedimentos também foram marcados, e a falta de criatividade fazia o jogo ser bastante frio.

A primeira jogada de mais perigo veio aos 27 minutos apenas e com o São Paulo Crystal, quando Guilherme lançou da esquerda para dentro da área, e Biro Biro apareceu livre na frente de Jeferson e tentou deslocar o goleiro, mas mandou a direita do poste do arqueiro trezeano.

Já próximo do intervalo, aos 42 minutos, nova chance do Carcará. Henrique recebeu passe na entrada da área, deu bela finta de corpo em Marlon e bateu de direita, da entrada da área, e o camisa 1 do Galo foi no seu canto esquerdo para espalmar para escanteio.

Segundo tempo

Assim como na primeira etapa, muitos cartões e pouquíssimo futebol. O árbitro Diego Roberto estava com a carteira aberta e distribuindo amarelos, e os times, sem inspiração e nervosos, erravam demais no meio campo e não davam sequências para as jogadas.

Somente aos 29 minutos saiu a primeira chance, e foi novamente do São Paulo Crystal. Biro Biro recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu de direita no canto esquerdo do goleiro trezeano, que fez boa intervenção para espalmar e evitar o gol.

Aos 34 minutos, João Leonardo recebeu na área e trombou com o goleiro Nunes. O time alvinegro reclamou bastante a marcação de um pênalti, mas apenas tiro de meta foi anotado.

A primeira finalização de perigo do Treze no jogo saiu aos 38 do segundo tempo. Jairinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu firme. A bola explodiu no travessão de Nunes e foi pela linha de fundo, indo para escanteio após desvio na defesa na hora do chute.

O empate por 0 a 0 deixa o São Paulo Crystal na segunda colocação, com 5 pontos. O próximo jogo do Carcará será próxima quarta-feira (05), contra o Botafogo-PB, novamente no Almeidão. O Treze chega a 4 pontos e permanece, ao menos provisoriamente, na terceira posição. O Galo volta a campo na quinta-feira (06), no Amigão, onde irá enfrentar o Nacional de Patos.

Ficha técnica

São Paulo Crystal 0 x 0 Treze

Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 3ª rodada
Estádio:
Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Diego Roberto; Ruan Neres e Herioberto Henrique.

Gols:
Cartões amarelos:
Robert, João Manoel (reserva), Gualberto, Cleiton (S); João Leonardo, Darlan, Bruce, Júlio Ferrari, Birungueta (T)
Cartão vermelho: Cláudio (massagista) (T)

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro (Mael); Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense (Maike Sillas). Técnico: Ramiro Sousa.

Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo, Bruce (Wallisson Bahia); Darlan, Régis Potiguar (Romeu), Birungueta, Kleiton Domingues (Jairinho), Emerson; João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias