Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 17:32
83 98170-6053
Política FOLHA DE ABRIL

Prefeito Bruno confirma para esta sexta-feira o pagamento dos salários dos servidores municipais de Campina Grande

Estão sendo contemplados todos os efetivos, comissionados e inativos do Município.

30/04/2021 11h20 Atualizada há 1 semana
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou que está sendo liberado, até o final da manhã desta sexta-feira, 30, o pagamento referente ao mês de abril dos servidores municipais de Campina Grande. Esta será a quarta folha da nova gestão municipal, que mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, sempre quitando a folha dentro do mês trabalhado. Estão sendo contemplados todos os efetivos, comissionados e inativos do Município.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Finanças informou que já repassou ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha da Prefeitura de Campina Grande, a ordem para a quitação dos salários dos servidores municipais. O depósito integral nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e inativos deverá ocorrer até às 16h desta sexta.

Na próxima semana, a Sefin manterá o padrão de pagar, antes do dia 10, os salários de todos os prestadores de serviços do Município.

De acordo com o prefeito, mesmo em meio às dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária, Campina Grande demonstra o seu equilíbrio fiscal, mantendo o pagamento em dia dos servidores municipais.

Bruno Cunha Lima voltou a lembrar que a iniciativa sempre gera considerável volume de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias