Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:44
83 98170-6053
Política POLÍTICA

Em requerimento aprovado na CMCG, Sargento Neto solicita que prefeitura dê início ao REFIS

O programa tem por objetivo facilitar o acesso dos contribuintes inadimplentes ao poder público municipal, dando a todos a oportunidade de renegociar os seus débitos.

06/05/2021 17h46 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quinta-feira, 06, requerimento do vereador Sargento Neto (PSD), solicitando ao poder executivo que dê início ao Programa REFIS.

O programa tem por objetivo facilitar o acesso dos contribuintes inadimplentes ao poder público municipal, dando a todos a oportunidade de renegociar os seus débitos, estejam eles inscritos ou não na dívida ativa do município.

"O REFIS deverá perdurar por algum tempo, e através dele, os contribuintes poderem renegociar débitos como por exemplo, IPTU, ISS, multas de trânsito e também autuações por parte do Procon Municipal, disse.

"Muitos pequenos comerciantes com dificuldades, pessoas que querem abrir negócios que podem gerar empregos e renda, pessoas que passaram por dificuldade, isso é muito bom. Espero que o prefeito Bruno e o secretário Dr. Aécio sejam sensíveis ao nosso apelo", completou Sargento Neto.

Com Informações do Blog do Fábio Brito

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias