Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 01:10
83 98170-6053
Política SEJEL

Agenda da Prefeitura de Campina Grande em Brasília incluiu busca por investimentos nos distritos

Secretário Dinho pleiteou recursos para obras em São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

07/05/2021 15h36 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Cumprindo agenda em Brasília está semana, ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), entregou ao ministro da Cidadania, João Roma, um documento contendo várias solicitações para melhorias do esporte no Município.

Dentre os projetos apresentados a João Roma, está a construção de um estádio de futebol e um ginásio poliesportivo no Distrito de São José da Mata. A estruturação de um ginásio para Catolé de Boa Vista também esteve em pauta.

Outros pleitos envolveram a construção de um novo ginásio no bairro da Catingueira, além da compra de um ônibus para servir de apoio às modalidades paraolímpicas, aquisição de uma máquina niveladora para manutenção nos campos de pelada e apoio para aquisição de materiais esportivos para escolinhas e várias modalidades.

Também participaram do encontro, no Ministério da Cidadania, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o deputado federal Rafafá (PSDB-PB), além de assessores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias