Rede Primeiro Minuto
Sábado, 19 de Junho de 2021 00:20
83 98170-6053
Paraíba LIVE DAS MÃES

Prefeitura de Campina Grande reúne neste sábado vários artistas e vereadoras para homenagear às Mães durante evento no Centro de Convivência do Idoso

Live que será aberta pela primeira-dama, terá participação de artistas como Elba Ramalho, Lucas Veloso, Renata Arruda, Gitana Pimentel, Edra Veras, poeta Aziel Lima e será apresentada pela cantora Janine Lima.

08/05/2021 11h28 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Logo mais a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), estará realizando a “Live das Mães”, em alusão ao dia das Mães que será comemorado neste domingo, dia 09, com a participação da primeira-dama do município Juliana Figueiredo Cunha Lima e apresentação da cantora Janine Lima.

O evento contará com a presença das cantoras Elba Ramalho, Renata Arruda, Gitana Pimentel e Edra Veras, filha do saudoso Parafuso, do grupo Os Três do Nordeste, além do Poeta Aziel Lima, que trarão canções e homenagens à todas as mães de Campina Grande e da Paraíba.

Realizada das 17h às 19h, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro dos Cuités, com transmissão pelo Youtube oficial da PMCG e pela TV Maior, canal 11.1, a live contará também com a participação das sete vereadoras da Câmara Municipal de Campina Grande, como Eva Gouveia, Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Fabiana Gomes, Dona Fátima, Jô Oliveira e Valéria Aragão. Gricélia Pinheiro, assessora especial do Centro Integrado de Apoio a Gestão – CIAGE/Fiep, será uma das convidadas, e trará uma mensagem especial da Indústria, para enaltecer o dia das Mães.

Homenagem Especial
Na ocasião, a atual presidente da coordenação dos Clubes de Mães, Lúcia Herculano, prestará homenagem à Maria das Neves Luna Farias “Nevinha”, que ocupava o mesmo cargo e morreu vítima de infarto, no início do mês de abril. Os Clubes de Mães atuam em parceria com a Prefeitura Municipal.

Avó de Juliette Freire
Uma tarde e início de noite que também reservam outros momentos especiais, como a participação da campinense Maria de Souza Araújo, avó de Juliette Freire, vencedora do BBB21, na última terça-feira, dia 04. Dona Maria como é conhecida, também trará mensagem especial para as mães e fala sobre esse importante momento na vida da neta, considerada um “verdadeiro fenômeno” no reality show, alcançando inclusive a marca de 27,4 milhões de seguidores no Instagram e tornou-se a segunda BBBmais seguida na rede social.

Durante a live deste sábado, também haverá distribuição de quase 2 mil brindes e mais de 50 prêmios para todas as mães ligadas aos clubes de mães em Campina Grande.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias