Atlético de Cajazeiras vence Nacional de Patos na estreia do Paraibano


Em 23/01/2020

 



Foto: DivulgaçãoO Atlético de Cajazeiras estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano. O Trovão Azul recebeu o Nacional de Patos, na noite desta quarta-feira, no Estádio Perpetão, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Wesley e Éder Paulista.

 

Empurrado pela torcida, que compareceu em bom número, o Atlético foi melhor durante todo o jogo, criando jogadas ofensivas pelo meio, com Marcinho e Mendes, e pelas laterais, com Filipinho e Davi.

 

O primeiro gol saiu aos 23 minutos. Filipinho cruzou da direita, o goleiro Júnior Conceição saiu errado, e Wesley mandou para o gol.

 

A situação do Atlético melhorou ainda mais com a expulsão do zagueiro André Lima, aos 25 minutos. O defensor nacionalino cometeu falta em Paulinho e recebeu cartão vermelho pelo árbitro Wagner Reway.

 

Na segunda etapa, o Atlético continuou mais incisivo na busca pelo segundo gol. Logo no primeiro minuto, Filipinho cruzou na cabeça de Éder Paulista, que deslocou o goleiro Júnior Conceição, ampliando o marcador.

 

Após o segundo gol, o Atlético passou a cadenciar mais o jogo, enquanto o Nacional tentava as jogas de contra-ataques, sem êxito.

 

Com a vitória, o Atlético divide a ponta do Grupo A com Botafogo-PB, Treze e Perilima, com 3 pontos. Na próxima rodada, o Trovão vai encarar o CSP,na próxima quarta-feira (29), em João Pessoa. Já o Nacional vai tentar a reabilitação diante do Botafogo-PB, no mesmo dia, no Estádio José Cavalcanti.

 

Ficha Técnica:

Competição: Campeonato Paraibano

Local: Estádio P\qerpetão, em Cajazeiras-PB

Data: 22-01-2020

Hora: 20h15

 

Árbitro: Wagner Reway

Assistentes: Oberto Santos e Shumacher Marques

 

Atlético de Cajazeiras: Ariel; Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Mendes (Yerién), Renan (Caíque) e Marcinho; Paulinho (Higor Custódio) e Éder Paulista. Técnico: Ederson Araújo.

 

Nacional de Patos: Júnior Conceição; Glaubinho, André Lima, Yuri Silva (Marinho) e Alan Pires; Sidney, Leomir, Patrick e Fabio Neves (Carlão); Júnior Mandacaru e (Ciel). Técnico: Rafael Soriano

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados