Após explosões a bancos, moradores de Coremas discutem se a culpa é do PT ou de Bolsonaro


Em 10/10/2018

 



Após as explosões dos bancos do Brasil e do Bradesco de Coremas, no Sertão do Estado, durante a madrugada desta quarta-feira (10), os moradores da cidade foram até o local para ver o estrago. Em meio aos escombros, a população começou a discutir política apelando para a polarização, conforme vídeos divulgados nas redes sociais.

 

Enquanto alguns diziam que a explosão era culpa do PT, outros rebatiam dizendo que Bolsonaro esteve por 30 anos ocupando cargos políticos no Rio de Janeiro e não combateu a violência.

 

As explosões assustaram toda a cidade por volta de 1h da madrugada de hoje. Logo após o cessar do intenso tiroteio, várias pessoas foram até o local do ocorrido para verificar a situação. Lá, as agências bancárias estavam em destroços, com os vidros estilhaçados e os caixas eletrônicos em pedaços.

 

Algumas pessoas ainda procuraram dinheiro perdido em meio aos destroços, de acordo também com vídeos publicados nas redes sociais.

 

Durante a ação criminosa os assaltantes ainda alvejaram o pelotão da Polícia Militar e os portões da Cadeia Pública, além de várias casas nas proximidades. A polícia ainda não tem informações sobre quantia levada pela quadrilha.

 

 

FONTE: CLICKPB

FOTO: REPRODUÇÃO


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados