Atlético de Cajazeiras tem quatro recuperados e mais três infectados por Covid-19


Em 25/09/2020

 



Foto: Ana Flávia Nóbrega / Voz da TorcidaPrecisando se recuperar do revés na estreia da Série D, quando perdeu para o Globo-RN no Perpetão por 2 a 1, o Atlético de Cajazeiras terá novidades para a próxima partida.

 

De fora do jogo de domingo passado por estarem com Coronavírus, o treinador Ederson Araújo, o meio-campista Jean e os atacantes Paulinho e Costela tiveram os resultados de seus testes divulgados e, com o resultado negativo, voltam a integrar a delegação atleticana.

 

Por sua vez, como estavam em contato com os demais até o fim da semana passada, quando foram detectados com o vírus, o volante Patrick, o meia Wallace e o zagueiro Gean Araújo foram diagnosticados com Covid-19, e ficarão em isolamento, cumprindo todo protocolo até serem liberados para retornar às atividades.

 

O Trovão Azul tem um difícil desafio para buscar os pontos deixados em casa. O adversário de amanhã (26) será o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros. A equipe é a atual campeã do estadual de Pernambuco, e esse foi o primeiro título do interior do torneio em mais de cem edições. A bola vai rolar às 19h pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados