Atlético de Cajazeiras vence o Serrano–PB na estreia do Campeonato Paraibano


Em 12/01/2019

 



Na tarde deste sábado (12), o Atlético de Cajazeiras, jogando no Estádio Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande, venceu o time da casa, Grêmio Serrano, pelo placar de 3x0. O jogo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano de 2019.

 

Com o jogo bastante movimentado, o veterano Marcinho, foi o protagonista deste sábado em Campina Grande. O primeiro gol atleticano veio de um bate-rebate na área do Serrano, sendo concluído com o gol do atacante Bruno, abrindo o placar para o Trovão Azul. Já em seguida, após de uma mão na bola do jogador do time de Campina Grande, começou a brilhar a estrela do jogador Marcinho, fazendo a festa e marcando 2 gols, de pênaltis, um no primeiro tempo, e o segundo gol marcado aos 18 miminutos da segunda etapa, assim sacramentando a vitória de 3 x 0.

 

Os dois times voltam aos treinamentos na próxima semana em preparativos para o jogo da segunda rodada do certame Paraibano de 2019. O Atlético de Cajazeira receberá no sábado (19), o Treze. Já o Grêmio Serrano, tentará recuperar os pontos perdidos em casa, e jogará contra o CSP na quarta-feira (16), no Estádio Almeidão em João Pessoa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Serrano- PB: Rodrigo Calchi; Ferreira, Darlan, Weverson e Jeferson Sandes; Igor Soares (Lucas), Claudio (Tales), Anderson e Renato Diniz; Jones (Diego), e Michael. Técnico: Luciano Silva.

 

Atlético de Cajazeiras: Alexandre; Michel (Felipe), Egon e Renan e Jackinha; Ferreira, Romerito, Yerien (Tchê Tchê) e Marcinho; Bruno e Mendes (Luiz Gustavo). Técnico: Ederson Araújo.

 

Gols:

Atlético: Bruno (26’\1º T) e Marcinho de pênalti (31’\1º T e 18’\2º T).

 

REDE PRIMEIRO MINUTO COM ASSIS CARDOSO

FOTO: ASSIS CARDOSO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados