Auto Esporte bate o Internacional-PB e se aproxima do G2 do Grupo do Litoral/Brejo


Em 04/09/2019

 



Foto: GE/PBDe maneira convincente, o Auto Esporte bateu a equipe do Internacional-PB pelo placar de 3 a 1 jogando no Estádio Almeidão e voltou a brigar pelas primeiras colocações na tabela de classificação do Grupo Litoral/Brejo da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Os gols do Macaco foram marcados por Henrique e Arthur duas vezes. O detalhe é que os dois atletas estavam fazendo suas estreias com a camisa alvirrubra, depois de serem indicados pelo técnico Tazinho, outro estreante da noite. O internacional-PB marcou com o zagueiro Maicon e mesmo estando com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo não conseguiu empatar e conheceu sua segunda derrota na competição estadual.

 

Primeiro tempo avassalador

 

Os primeiros 45 minutos do Auto Esporte foram praticamente irretocáveis. O Macaco se impôs desde o começo do jogo e logo abriu 2 a 0 no placar, com gols de Arthur e Henrique. O resultado da primeira etapa serviu muito para dar tranquilidade ao Auto, que no segundo tempo tratou de administrar a vantagem, e até ampliá-la, para assegurar mais três pontos na tabela de classificação da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

 

Estreantes brilhando

 

Outro destaque importante do jogo desta quarta-feira foi a boa estreia dos reforços que chegaram ao clube automobilista durante a semana, junto com o técnico Tazinho. Arthur e Henrique, dois dos que estavam fazendo a primeira partida com a camisa do Auto esta noite, marcaram os gols que ajudaram a construir o placar vitorioso para o time de João Pessoa.

 

Próximos passos

 

Na próxima rodada, a quinta de acordo com a tabela da competição, o Auto Esporte tem um confronto duríssimo contra o São Paulo Crystal, adversário direto na briga pelas duas vagas no G-2 e um dos concorrentes ao acesso, junto com o próprio Auto. Já o Internacional-PB vai ter pela frente a partida contra o Miramar de Cabedelo. As partidas estão marcada para 15h, no domingo.

 

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PB

 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados