Botafogo-PB acerta a contratação de lateral direito do Campinense


Em 22/04/2019

 



Foto: Divulgação / Campinense ClubeA informação que já circulava nos bastidores há cerca de um mês finalmente foi confirmada na manhã desta segunda-feira (22).

 

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, em entrevista a um canal de televisão, anunciou que o clube acertou a contratação do lateral direito Neilson, vice-campeão estadual vestindo a camisa do Campinense.

 

No último sábado (20), o jogador iniciou a grande final do Campeonato Paraibano no banco de reservas por opção do treinador Francisco Diá, mas entrou no decorrer da partida e se esforçou bastante, mas não conseguiu ajudar o rubro-negro a ficar com a taça.

 

Neilson foi destaque da Raposa torneio, e desde o Clássico Emoção da nona rodada da fase de grupos já era ventilado seu acerto com o time da Maravilha do Contorno, informação dada pelo repórter Phillipy Costa, da rádio CBN de Campina Grande. Para acontecer o anuncio oficial, faltava o encerramento da campanha do Campinense no certame.

 

Antes de atuar pelo time de Campina Grande, o lateral direito de 30 anos, que vem disputar posição com Roniery e Israel, passou por Altos-PI, Anápolis-GO, Paraupebas-PA, Anapolina-GO, Penapolense-SP, Náutico-PE, Ponte Preta-SP, Icasa-CE, Boa Esporte-MG, Rio Branco-AC, Juventus-AC, entre outros clubes.

 

O jogador é o sexto reforço botafoguense para a Série C do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Belo estreia no próximo domingo (28), às 17h, contra o Ferroviário-CE. Ele se junta aos meias Juninho, Enercino e Erivélton, e os atacantes Felipe Alves e Kelvin.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados