Botafogo-PB vence o CSP e se mantém com 100% no Campeonato Paraibano


Em 10/02/2019

 



Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, Botafogo e CSP se enfrentaram no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

A equipe do Belo decidiu o jogo ainda no primeiro tempo, transformando o domínio de jogo e as oportunidades construídas em gols mesmo com time praticamente reserva.

 

Por sua vez, o CSP teve a primeira chance do jogo em uma cabeçada de Henrique, porém Saulo fez uma grande defesa.

 

Com mais volume de jogo, o Belo criou várias oportunidades, e aos 28 minutos, Dico fez grande jogada individual, soltou a bomba e abriu o placar.

 

Com toque de bola e triangulações, não demorou para sair o segundo gol. Aos 34, após bom cruzamento de Charles, o zagueirão Donato cabeceou para o fundo das redes do goleiro Wallace. Nem deu tempo do Tigre se recuperar do baque, pois aos 38, Paulo Renê fez o terceiro gol do Botafogo.

 

Com boa vantagem no placar, o Botafogo administrou o resultado no segundo tempo, com troca de passes e explorando as jogadas pelas laterais.

 

A melhor chance da etapa final foi de Nando, que entrou no lugar de Paulo Renê. Em uma jogada pela lateral, o atacante acertou uma boa cabeçada, obrigando o goleiro Wallace a fazer uma boa defesa e evitar o quarto gol.

 

O Botafogo segue com aproveitamento de 100% na competição, enquanto o CSP continua sem vencer e amarga a lanterna do seu grupo.

 

As atenções do Belo se voltam ao jogo contra a equipe do Operário-MS pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Pelo Paraibano, o Bota volta a jogar no dia 20 diante da Perilima. Já o CSP jogará contra o Nacional de Patos, no dia 13, em João Pessoa.

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO COM ROGÉRIO FONSECA

FOTO: ROGÉRIO FONSECA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados