Campinense goleia o Serrano e garante classificação para a semifinal do Paraibano


Em 10/03/2019

 



Foto: João da Paz / PB EsportesO Campinense está garantido nas semifinais do Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo (10), o rubro negro aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Serrano. Os gols da Raposa foram marcados por Lopeu (2x), Xabala e Vitor Maranhão.

 

Com o resultado, o Campinense segue na liderança do grupo B com 16 pontos e o Lobo da Serra segue na lanterna do grupo A com cinco pontos.

 

Na próxima rodada, o Serrano encara o Esporte de Patos no Amigão, na próxima quarta-feira (13), às 20h30 (de Brasília). Já o Campinense visita o Botafogo-PB, na quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no Almeidão. Ambos os jogos são válidos pela nona rodada do Campeonato Estadual.

 

Ficha Técnica

Campinense 4×0 Serrano

Campeonato Paraibano –8ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB

Data: 10.03.2019, domingo

Hora: 16h

 

Árbitro: Marcelo Aparecido

Assistentes: Luiz Filipe e Ruan Neres

 

Público:  1.028 torcedores

Renda: R$  12.870,00

 

Cartão Amarelo:

 

Campinense: Jean, Lopeu e Denis;

Serrano: Amaral

 

 

Gols:

 

Campinense: Lopeu (5’\1º T e 28’\2º T), Xabala (33’\1º T) e Vitor Maranhão (44’\2º T)

 

Campinense: Wagner, Neilson, Jean, Richardson, João Victor (James), Romeu, Vitor Maranhão, Xabala(Gustavo), João Paulo, Lopeu e Dênis(Cleiton). Técnico: Francisco Diá.

 

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Amaral (Anderson), Lucas Coelho, Sandes, Jonny, Fernando Guilherme, Renato Diniz (Paulista), Robertinho, Matheus Coelho (André) e Erivan. Técnico: Arthur Ferreira.

 

FONTE: PB ESPORTES

 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados