Clubes paraibanos não vencem na rodada do final de semana no Brasileiro


Em 21/09/2020

 



Foto: Ascom / TrezeOs quatro times representantes do futebol da Paraíba no Campeonato Brasileiro de 2020 estiveram em campo neste final de semana. Mas, nenhum deles conseguiu vencer. Campinense, Treze e Botafogo apenas empataram e o Atlético perdeu.

 

O placar de 0 a 0 do Campinense com o América, em Natal-RN, foi considerado bom, pela Série D. Na mesma competição, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Globo-RN, em Cajazeiras.

 

Pela Série C, o Treze que perdeu o treinador Moacir Júnior, ficou no 0 a 0, com a Jacuipense-BA, no Amigão, pela Série C. O Botafogo, também pela Série C, ficou no 0 a 0 com o Remo-PA e comemorou mais um ponto ganho.

 

Em Natal

 

O Campinense suportou a pressão do América de Natal-RN, neste sábado (19), e garantiu o empate de 0 a 0 na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D.

 

A partida foi disputada na Arena das Dunas, em Natal-RN. Com este empate, o time rubro-negro se credencia a ser uma das equipes com chance de buscar a classificação no Grupo A3 para a próxima fase. O treinador Givanildo Sales gostou do desempenho da equipe.

 

Em Cajazeiras

 

O Atlético de Cajazeiras não se deu bem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Jogando no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, o Trovão Azul perdeu para Globo RN por 2 a 1. Bruno fez o gol do time paraibano, enquanto Beleu e Júlio Carioca marcaram para o time visitante.

 

Mesmo jogando em casa, o Atlético de Cajazeiras não conseguiu fazer uma boa apresentação, sendo envolvido pelo time adversário. Os atleticanos não jogaram o futebol esperado pela comissão técnica, decepcionando a torcida cajazeirense.

 

Em Campina Grande

 

Treze empata mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série C. O time ficou no zero a zero com a Jacuipense, neste sábado. O Galo tinha a necessidade de conseguir a primeira vitória, na não competição, mas não aproveitou. O jogo foi disputado no estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Com o empate, o time alvinegro continua na nona colocação na classificação geral, no Grupo A. E precisa torcer por fracassado do Impetartriz-MA, que tem um ponto ganho e joga contra o Vila Nova-GO. O Treze ainda tem mais três jogos para cumprir nesta primeira fase, contra o Vila Nova-GO, Botafogo-PA e Imperatriz-MA.

 

Em Belém-PA

 

O Botafogo da Paraíba chegou ao sétimo ganhou depois de sete rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O representante paraibano empatou com o Remo-PA, em 0 a 0, na noite deste domingo (20). O jogo aconteceu no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA.

 

Com a proposta de não perder, o Botafogo apresenta um futebol com cautela, sem se arriscar muito nas jogadas ofensivas. O empate acabou recebido como importante. Com isso, o Botafogo conseguiu pontuar, mesmo não ficando muito longe da faixa de rebaixamento.

 

FONTE: SÓ ESPORTE



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados