Com instituição à deriva, Botafogo-PB visita o Imperatriz-MA pela Série C


Em 05/09/2020

 



Foto: DivulgaçãoAcordo entre oposição e situação, renúncia do presidente, trato desfeito entre as partes políticas do clube, jogador contratado por ex-dirigente que iria chegar e depois foi rejeitado pela nova direção, tudo isso fez parte de uma das piores semanas da história do Botafogo-PB. Tudo isso em meio a disputa da Série C, onde chega na quinta rodada ainda em busca da primeira vitória. O adversário nessa batalha será o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio, interior maranhense, neste sábado, às 17h.

 

Com apenas 2 pontos na tábua de classificação, o Belo ocupa a oitava posição do Grupo A, enquanto o Cavalo de Aço, com um ponto a menos, e dois jogos a menos, é o nono, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e que também passa por crise no futebol, que foi terceirizado e uma intensa reformulação no elenco está em andamento.

 

Comandado por Luís dos Reis, o Imperatriz-MA terá alterações com relação ao time que empatou com o Santa Cruz na última rodada. O zagueiro Ramon, lesionado, os laterais hudson e Madson, fora dos planos do clube, não jogam. Além disso, o meia Vinícius Machado também será desfalque devido a um desconforto intestinal. Felipe Marcelino, Léo Rodrigues e Bruno Smith, respectivamente, ocupam os postos no campo. Além disso, outras mudanças podem acontecer de acordo com a preferência do treinador.

 

No Belo, pouco se sabe sobre a equipe. Isto porque a semana foi tão intensa politicamente que quase não se fala na partida de logo mais. Além disso, com o longo tempo de deslocamento, a delegação deixou João Pessoa já na última quarta-feira. Ainda assim, o zagueiro Luís Gustavo, lesionado, não joga. Fred, que voltou a ser relacionado após ficar de fora por opção técnica de Rogério Zimmermann do duelo contra o Jacuipense, pode voltar ao time titular. Léo Moura ainda sequer viajou com seus companheiros. O lateral-esquerdo Mário ainda segue desfalcando a equipe, assim como o volante Rogério. O atacante Kelvin, negociado com o XV de Piracicaba-SP, também não viajou.

 

 

Arbitragem

 

Rafael Carlos Salgueiro Lima apita o jogo. Seus auxiliares serão Maxwell Rocha da Silva e Maria de Fátima Mendonça, todos de Alagoas. O maranhense Ranilton Oliveira de Sousa fica como quarto árbitro.

 

Escalações

 

Imperatriz-MA: Henal, Léo Rodrigues, Felipe Marcelino, Xandão, Makeka; Carlão, Jocinei, Bruno Smith; Cesinha, Edu Amparo (Thiaguinho) e Anderson Cavalo. Técnico: Luís dos Reis.

 

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Fred, Marcelo Xavier, Christianno; Wellington Cézar, Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade (Higor Leite); Ramon e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados