Corregedoria do TRE-PB disponibiliza serviço de atendimento ao eleitor a partir de segunda-feira


Em 12/09/2018

 



A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dará início na próxima segunda-feira (17) ao Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), por meio da disponibilização de um número de telefone, que funcionará até o dia da eleição. De 17 ao dia 21 de setembro, o atendimento acontecerá nos dias úteis. A partir do dia 24 o serviço funcionará todos os dias, até o dia da eleição.

 

 

A informação é da coordenadora da Corregedoria, Vanessa do Egito. Segundo ela, o eleitor poderá utilizar o serviço, por exemplo, para tirar dúvidas sobre a situação eleitoral dele, se está cancelado, suspenso, regular; saber o local de votação, já que houve muita mudança por causa do rezoneamento e da biometria; local de voto em trânsito e de justificativa eleitoral; informações de como regularizar a situação eleitoral, entre outros atendimentos. 

 

O eleitor também pode buscar informações do local de votação no site do TRE. "Mas é porque muita gente tem algum erro no cadastro, uma letra a mais ou a menos, um dado qualquer, um acento, e o eleitor não consegue olhar na internet, então precisam ligar", explicou Vanessa. 

 

O serviço vai começar com seis servidores atendendo ao público, mas depois poderá chegar a dez pessoas.

 

FONTE: CLICKPB

FOTO: REPRODUÇÃO


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados