DA Gesso vence o Jurema e garante classificação no Vitorzão


Em 10/03/2019

 



Foto: Tico ChapuletaO DA Gesso FC está garantido nas quartas de final do Campeonato de Futebol Amador Vitorzão. O Leão Paulista venceu o Jurema pelo placar de 2 a 0, com gols de Du Paraíba e Edmundo.

 

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 12 minutos, Sousinha foi derrubado dentro da área, o árbitro Francisco de Assis marcou penalidade máxima. Du Paraíba cobrou no canto direito, sem chances para o goleiro Cureca. Aos 41 minutos, Edmundo fechou o placar.

 

Com o resultado, o DA Gesso assumiu a ponta do Grupo B, com cinco pontos, uma a mais que o vice-líder Sport de Emas. Já o Jurema terminou a competição na lanterna do grupo, com apenas um ponto.

 

Sport de Emas e Chelsea irão decidir a outra vaga do grupo na próxima sexta-feira (15), às 19h30, no Estádio O Zezão, em Itaporanga. O Sport joga pelo empate para avançar às quartas de final.

 

Ficha Técnica

 

Competição: Campeonato de Futebol Amador Vitorzão 2019

Local: Estádio O Zezão, em Itaporanga-PB

Data: 09-03-2019

Hora: 15h45

 

Árbitro: Francisco de Assis – LDI

Assistentes: Eridelson Daniel – LDI e Jorge Luiz – LDI

 

Cartões Amarelos

 

DA Gesso: Jameli

Jurema: Donilton, Flávio, Preto e Ural

 

Gols:

 

DA Gesso: Du Paraíba (12’/2ºT) e Edmundo (41’/2ºT)

 

DA Gesso: Flaviano; Marcelo, Russo, Misael e Nego; Jameli, Jefinho (Netinho), Douglinhas e Sousinha (Messias); Edmundo e Du Paraíba. Técnico: Anderson Marckson

 

Jurema: Cureca; Zé Eudo, preto, Ural e Marcelo; Palhinha, Lindoberto, Douglas (Donilton Curinga) e Wallison (Tilápia); Lenin (Zé Neto) e Flávio. Técnico: Donilton Curinga

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

  



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados