DAZN anuncia primeira mulher para equipe de narradores


Em 01/10/2019

 



Foto: Divulgação / DAZNO DAZN contratou a radialista Natália Lara para fazer parte do seu time de narradores. Primeira mulher a fazer parte da equipe da plataforma de streaming, ela estreará neste sábado (5), às 15h, narrando a partida entre Santos e Juventus, válida pelo Paulistão Sub-20.

 

Natália não terá no DAZN sua primeira experiência como narradora. A profissional, inclusive, já passou por alguns veículos exercendo a função. Recentemente, transmitiu os jogos da seleção brasileira feminina na TV Cultura. Além disso, até fechar com a plataforma de streaming, ela vinha transmitindo jogos pelos canais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF) na internet.

 

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe do DAZN no Brasil. Sinto-me grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", afirmou Natália.

 

A narradora se junta a uma equipe que já conta com nomes conhecidos no mercado esportivo como os narradores Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.

 

FONTE: MÁQUINA DO ESPORTE



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados