De "folga" na tabela do Paraibano, Campinense goleia equipe amadora em jogo-treino no Renatão


Em 02/02/2020

 



Foto: DivulgaçãoDe “folga” na tabela do Campeonato Paraibano, o Campinense fez na manhã deste domingo (02), no Renatão, um jogo-treino diante do Santos de Casserengue-PB. Sem muitas dificuldades, a Raposa goleou por 9 a 0.

 

O técnico Oliveira Canindé mandou a campo duas formações, uma em cada tempo. Na primeira etapa, o Campinense venceu por 4 a 0, destaque para Fábio Júnior, autor de dois gols. Rafael Ibiapino e Matheus Camargo marcaram os outros dois tentos. No segundo tempo, com as modificações, o rubro-negro marcou mais cinco vezes, com Rhuann (3), Alex Maranhão e Andrew.

 

Agora, o Campinense vai se preparar para encarar o Atlético de Cajazeiras, no próximo domingo (09), no Estádio Perpetão.

 

Escalação do primeiro tempo: Adilson Júnior; Vitão, Uesles, Matheus Camargo e Mattheus Silva; Gabriel Vieira, Pêu, Állefe e Romario Becker; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

 

Escação do segundo tempo: Pantera; Igor, Alex Maranhão, Marinho e Andrew; Robertinho (Tchê Tchê), Vargas (Pereira), Jairo (Júlio Barboza) e Jó (André Ferreira); Rhuann (Gabriel Santos) e Zé Paulo.

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados