Definidos os campeões da etapa do Vale do Piancó da Robotec PB


Em 08/08/2018

 



Dezesseis escolas estaduais disputaram, nesta terça-feira (07), a etapa regional da RoboTec PB. A competição, promovida pela 7ª Gerência Regional de Ensino, foi realizada no Ginásio de Esportes O Madrugão, em Itaporanga. A etapa regional premiou 07 equipes, entre primeiros e segundos colocados.

 

Na modalidade “Seguir Trilha”, Nível 1, a equipe Flash, da Escola Estadual João Leite Neto, de Nova Olinda, conquistou o primeiro lugar. No Nível 2, a campeã foi a equipe Septem II, da Escola Estadual Padre Manoel Otaviano, de Ibiara. A JB Robótica, da Escola Estadual Joselita Brasileira, de Igaracy, ficou em segundo lugar.

 

A equipe AMP Roboticus 01, da Escola Estadual Agenor Mendes Pedrosa, de Aguiar, conquistou o título na modalidade “Corrida Sustentável”, Nível 1. O segundo lugar ficou com a equipe Flash, da Escola Estadual João Leite Neto, de Nova Olinda.

 

Na "Corrida Sustentável", Nível 2, o título ficou com a equipe AMP 01, da Escola Estadual Agenor Mendes Pedrosa, de Aguiar. O vice-campeonato ficou com a AMP 02, da mesma escola.

 

Os campeões de cada modalidade irão representar o Vale do Piancó na etapa estadual da RoboTec PB, que será realizada no dia 14 de agosto, em Patos.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

FOTOS: LUIZ CARLOS ROQUE

 


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados