Desportiva Guarabira empata em casa com o Miramar e se complica na busca pela classificação


Em 11/09/2019

 



Foto: GE/PBA Desportiva Guarabira se complicou na busca pela classificação à semifinal do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Nesta quarta-feira, o Azulão do Brejo empatou com o Miramar de Cabedelo, por 3 a 3, no Estádio Sílvio Porto, pela penúltima rodada da competição.

 

A Desportiva esteve atrás do marcador em duas oportunidades, buscou o empate, mas não conseguiu virar o placar.

 

Os gols da partida foram marcados por Sula, duas vezes, e Fábio Bilica, marcando contra para o Azulão, enquanto Michael, Charles e Lucas anotaram para o Tubarão.

 

Com o resultado, a Desportiva caiu para a terceira posição do Grupo Litoral/Brejo, com 9 pontos. Na última rodada, terá que vencer o Internacional-PB, e ainda, torcer por um tropeço do Auto Esporte contra o Confiança de Sapé.

 

O Miramar permanece no Z2, com 5 pontos, sem chances de classificação. Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer o Spartax e torcer para o Internacional-PB nçao vencer a Desportiva.

 

Ficha Técnica

 

DESPORTIVA GUARABIRA 3X3 MIRAMAR

 

Competição: Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Local: Estádio Sílvio Porto, Guarabira-PB

Data: 11-09-2019

Hora: 20h15

 

Árbitro: Gilberto Pereira

Assistentes:  Oberto Santos e Gleydson Francisco

 

Desportiva Guarabira: Wallace; Allefe, Tiago Bob, Valdir e Marcones (Lucas Teixeira); Yago (Matheus), Pirlo, Tibério Paraíba (Joseilson) e Cleitinho; Sula e Paulinho. Técnico: Geraldo Cirino

 

Miramar: Breendo; Adryel, Carlão, Fábio Bilica e Cleyton; Taynan, Michael (Michael), Charles e Nick; Ari (Elo) e Lucas. Técnico: Nevada Silva

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados