Escolinha do São Pedro massacra União de Nacizo no Vitozão


Em 10/03/2019

 



Foto: Luiz Carlos Roque / Rede Primeiro MinutoEscolinha Esperança do São Pedro e União de Nacizo entraram em campo, na noite deste sábado (09), em jogo válido pela última rodada do Grupo C do Vitorzão, em situações opostas. O time celeste já eliminado e o Canário com chances de classificação às quartas de final da competição.  

 

A Escolinha foi melhor durante toda a partida, construindo uma goleada acachapante de 8 a 0, um verdadeiro massacre sobre o adversário.

 

Os grandes destaques do jogo foram os atacantes Gustavo e Grelo, com quatro e três gols, respectivamente. Ione ainda fez o dele.

 

Com o resultado, a Seleção de Igaracy garantiu a classificação paras às quartas de final, mesmo sem jogar. No próximo sábado (16), os igaricienses irão decidir a ponta do Grupo C com o Sublima FC.

 

A Escolinha, por sua vez, fechou o Vitorzão em terceiro lugar, com três pontos, enquanto o União terminou na lanterna, com apenas um ponto.

 

Ficha Técnica

 

Competição: Campeonato de Futebol Amador Vitorzão 2019

Local: Estádio O Zezão, em Itaporanga-PB

Data: 10-03-2019

Hora: 17h30

 

Árbitro: Jonas Moura – LDI

Assistentes: Lenilson Mariano – LDI e Luiz Vicente – LDI

 

  

Escolinha: Jhonny; Galeguinho, Nena, Jú e Antônio; William, Berguinho, Ione e Damiãozinho (Damião);  Grelo e Gustavo. Técnico: Ailton Guimarães

Técnico: Ainton Guimarães

 

União: Jorge; Jó, Jailson, Jorjão e Totoca; Daniel (Mozaniel); Ilsinho, Alysson e Cosminho; Chico Paiva (Edilson) e Rodolfo. Técnico: Nacizo Primo

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

  



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados