Escolinha Educa vence o Real Juniors e carimba vaga na final da Copa PB Sub-15


Em 07/09/2019

 



Foto: Divulgação / Juninho AraújoA Escolinha de Futebol Educa, de Diamante, está garantida na final da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15, etapa do Vale do Piancó. Neste sábado, no estádio O Zezão, em Itaporanga, o Aurinegro venceu o Real Juniors, de Conceição, por 2 a 1, de virada, e carimbou a vaga na decisão.

 

O Real Juniors abriu o placar com o atacante Venâncio, aos 5 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a Escolinha Educa chegou à virada, com Daniel, aos 2 minutos, e Breno, aos 15.

 

Nos minutos finais, aos 27, o Real Juniors teve a chance de empatar a partida, em cobrança de pênalti, desperdiçada pelo zagueiro Gabriel.

 

Agora, a Escolinha Educa aguarda o adversário da decisão, que sairá do confronto entre Escolinha Pé de Moleque e Escolinha São Boa Ventura. As duas equipes se enfrentam neste domingo (08), às 7h45, no Zezão.

 

Ficha Técnica

 

ESCOLINHA EDUCA 2X1 REAL JUNIORS

 

Competição: Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15

Local: Estádio O Zezão, Itaporanga-PB

Data: 07-09-2019

Hora: 7h45

 

Árbitro: Evandro Júnior

Assistentes: Luiz Vicente (Neném) e Etiene Gilson

 

Cartões Amarelos

 

Escolinha Educa: Tico, Jardel e Breno

Real Juniors: Cauan, Antony e Irian

 

 

Escolinha Educa: Júlio César, Breno, Jardel, Ruan e Carlinhos; Vitor (Gilliarde), Caique, Arthur e Jackson; Daniel e Luciano (Murilo).  Técnico: Tico

 

Real Juniors: Arthur; Antony, Gabriel, Luciano e Irian; Cícero, Roberto, Onildo e Wilker; Marcelo e Venâncio. Técnico: Júnior Timóteo

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados