Escolinha São Boa Ventura vence Escolinha Pé de Moleque nos pênaltis e garante vaga na final da Copa PB Sub-15


Em 08/09/2019

 



Foto: Divulgação / Juninho AraújoNa manhã deste domingo (08), no estádio O Zezão, a Escolinha São Boa Ventura venceu a Escolinha Pé de Moleque, nos pênaltis, e se garantiu na decisão da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15, etapa do Vale do Piancó.

 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Azulão abriu o placar com Juninho, aos 17 minutos, após tabela com Josué. O empate da Pantera Negra saiu no último minuto, aos 30, com Chiquinho, após falha do goleiro Lucas Sertão.

 

Nas cobranças de pênaltis, os garotos boaventurenses foram mais eficientes, convertendo as três batidas, com Kael, Chiquinho e Wan, enquanto a Escolinha Pé de Moleque converteu duas vezes, com Rafa e Josué. Juninho desperdiçou.

 

Na decisão, Escolinha São Boa Ventura vai encarar a Escolinha de Futebol Educa de Diamante, domingo (15), às 7h45, no estádio O Zezão.

 

Ficha Técnica

 

ESCOLINHA PÉ DE MOLEQUE 1X1 ESCOLINHA SÃO BOA VENTURA – PÊNALTIS: 2X3

 

Competição: Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15

Local: Estádio O Zezão, Itaporanga-PB

Data: 08-09-2019

Hora: 7h45

 

Árbitro: Gonzaga

Assistentes:  Etiene Gilson e Garrinchinha

 

Cartões Amarelos

 

Escolinha Pé de Moleque: Juninho

Escolinha São Boa Ventura: Kael

 

 

Escolinha Pé de Moleque: Lucas Sertão; Cleisson Cauan; Pedrinho, Davi e Chupetinha; Rafa, Josué, Juninho e Jackson; Jonathan (Gavião) e Micael.  Técnico: Mica Guimarães

 

Escolinha São Boa Ventura: Lucas (João Victor); Cleitinho (Joninhas), Kael, Riquelme e Dodô (Emerson); Bruno (Gabriel), Wan, Fabrício e Caio (Cauan) (Marcos Vinicius); Bal e Chiquinho. Técnico: Josino Mamede

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados