Esporte de Patos acaba com a invencibilidade do Sousa e sai da zona de rebaixamento


Em 10/03/2019

 



Foto: Voz da TorcidaEsporte de Patos e Sousa fizeram um duelo sertanejo na tarde deste domingo (10), no estádio José Cavalcanti, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2019, e quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 2 a 1 e saiu da lanterna do Grupo B.

 

Buscando a vitória desde o início, alvirrubro pressionou o Sousa e já aos 5 minutos quase conseguiu abrir o placar em chances de Ruan e Carioca, mas que pararam no goleiro do Dinossauro.

 

E aos 22 saiu o primeiro gol do Esporte. Após jogada de contra-ataque, Ruan tocou para a área e Júnior Mineiro completou para estufar a rede.

 

Em desvantagem no marcador, o Sousa foi para frente no fim da primeira etapa, sempre apostando nas jogadas de André Beleza. Mas não foi suficiente.

 

No segundo tempo, logo no comecinho, aos 7 minutos, Carioca cobrou falta no ângulo esquerdo de Murilo para fazer o segundo gol dos donos da casa em grande estilo.

 

A reação sousense veio pouco tempo depois. Aos 13, André Beleza recebeu cruzamento de Caíque, dominou no peito e marcou seu quarto gol no Paraibano.

 

O jogo ficou aberto nos minutos finais, mas o placar ficou por isso mesmo.

 

Com a vitória, o Esporte de Patos chegou aos 9 pontos, assim como a Perilima, e subiu para a terceira posição do Grupo B, ficando a frente do time de Campina Grande pelo número de vitórias. Na quarta-feira (13), o Patinho encara o Serrano, em Campina Grande.

 

O Sousa permanece com 13 pontos na segunda colocação do Grupo A, agora com apenas um ponto a mais que o Nacional de Patos. Além disso, essa foi a primeira derrota do Dinossauro na temporada. Pela nona rodada, o time alviverde recebe o CSP, no domingo (17), no Marizão.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados