Família de mulher que diz ter sido estuprada por Neymar se manifesta sobre o caso: “Não acho que ela inventaria”


Em 03/06/2019

 



Foto: Getty ImagesA família da mulher que disse ter sido estuprada por Neymar comentou o caso na manhã deste domingo (02), em entrevista ao jornal O GLOBO. Ao veículo, a mãe da jovem de 26 anos manifestou choque com o episódio – e afirmou que não acredita que a filha mentiria sobre o assunto.

 

“Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu estou surpresa agora com essa história. Meu Deus”, declarou ela.

 

De acordo com um dos irmãos da moça, a denunciante, que não mora mais com a família, estava abalada na última vez em que esteve com os parentes, e contou que a viagem a Paris tinha sido turbulenta. “Ela não falou nada sobre ele (Neymar). Ficou 20 minutos, disse que tinha um compromisso e foi embora”, falou.

 

Além disso, ele revelou que não tem conseguido entrar em contato com a irmã desde o início do caso, e que a casa da jovem, localizada em Santo Amaro (SP), está fechada. “Os telefones que ela tinha dão na caixa postal. A gente tentou falar com ela e nada. Tenho o Whatsapp aqui que faz três meses que ela não vê. Eu fui na casa, mas não tinha ninguém”, finalizou.

 

FONTE: TORCEDORES



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados