FPF premia os destaques do Campeonato Paraibano 2019 na noite desta quarta-feira


Em 24/04/2019

 



Foto: Divulgação / FPFO futebol paraibano vai conhecer na noite desta quarta-feira os destaques da edição 2019 do estadual. É a festa promovida pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), que vai premiar jogadores, técnico, árbitro, além do clube campeão, o Botafogo-PB, entre outros. O evento está marcado para as 19h30, apenas para convidados, numa casa de show localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

 

De acordo com Otamar Almeida, diretor executivo da FPF, no evento, a entidade vai apresentar a sua seleção do Campeonato Paraibano, além do craque, da revelação e do melhor técnico. Outras menções de destaque vão ser a escolha do melhor árbitro, do melhor auxiliar e até do torcedor-símbolo da competição.

 

O Campeonato Paraibano de 2019 chegou ao fim no último sábado, com a vitória do Botafogo-PB por 2 a 0 para cima do Campinense, o que garantiu o tricampeonato estadual para o Alvinegro da Estrela Vermelha. Dentre os prêmios, além do troféu do campeão, o Belo, está o de artilheiro, que foi para o meia Clayton, autor de sete gols ao longo da competição.

 

A edição de número 108 do Campeonato Paraibano foi a primeira sob a administração de Michelle Ramalho como presidenta da Federação Paraibana de Futebol. A dirigente, por sinal, fez um balanço positivo do estadual, mas ressaltou que só vai conseguir implantar maiores novidades a partir de 2020, quando já terá completado o seu primeiro ano à frente da entidade.

 

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PB



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados